Águas sedia 16ª edição do Torneio Vôlei Master

2 de julho de 2019

Águas sedia 16ª edição do Torneio Vôlei Master

Evento tradicional do calendário de Águas de São Pedro, o Torneio da Amizade de Voleibol Master internacional chega à 16ª edição em 2019 com recorde de público. As ruas da estância devem ser tomadas por milhares de atletas de todos os cantos do país. Este ano, o Paraguai também terá representante nos jogos.
As partidas serão realizadas entre 5 e 9 de julho nas quadras da cidade. Ao todo são 100 equipes de dez estados (CE, RS, SC, MG, GO, MS, TO, PR, RJ e SP) mais o representante do Paraguai. Estima-se que mais de 1.300 atletas estejam neste período na cidade.
“O torneio é um dos principais eventos da cidade e já se consolidou no calendário anual. É um ótimo período para a rede hoteleira e o comércio em geral, já que muitos participantes optam por trazer seus familiares e esticam a estadia por aqui”, lembra a secretária de Turismo, Rose Massarutto.
Cada vez maior, o evento precisou de novas quadras para os jogos. A prefeitura já havia feito manutenção e pintura dos centros esportivos. Os jogos acontecerão nas quatro quadras das escolas, duas no Centro de Convenções e uma no Canta Sapo.

Programação
Já no dia 5 acontece o congresso técnico ao meio-dia com as delegações no Avenida Charme Hotel. A abertura oficial do evento é às 13h, no Centro de Convenções e Eventos de Águas. Os jogos têm início às 15h.
No dia 6 e 7, os jogos acontecem das 8h às 20h. Já no dia 8, o torneio é das 8h às 18h. À noite, a partir das 20h, haverá uma festa de confraternização no Restaurante do Lago. No dia 9, último do evento, os jogos acontecem das 8h às 17h.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0