Teatro e música marcam feriado prolongado do Dia do Trabalho

26 de abril de 2018

A programação cultural tomará conta deste feriado prolongado de 1º de maio em Águas de São Pedro. De sábado a segunda-feira (28 a 30/abril) haverá atividades de música e teatro com entrada gratuita. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, com apoio da Setur (Secretaria de Turismo).

A agenda começa com a Sarcástica Companhia, com o espetáculo Um Artista da Fome. A apresentação acontece no sábado (28/abril), às 20h30, no Centro de Convenções. A montagem leva um conto de Franz Kafka à cena, a história de uma artista que jejua. O grupo teatral estreou a peça em 2016 e já se apresentou no International Sharing Theatre Festival, em Trieste, na Itália; e no Anazitites Theatrou Cultural Association, em Thessaloniki, na Grécia.

Um domingo (29/abril) de flashback do rock e pop é o que promete a banda Vitrola Vintage, que tocará no palco do Boulevard, às 20h30. A Vitrola Vintage tem no repertório canções dos Beatles, Rolling Stones, Credence, The Doors, entre outros. Já para quem prefere o sertanejo, do raiz ao moderno, a Praça das Rouxinóis, contará com o show de Rogério Carreira e Banda.

Programação do Feriado Prolongado – Dia do Trabalho

Sábado (28/abril)

20h30 – Espetáculo teatral Um Artista da Fome, da Sarcástica Companhia, no Centro de Convenções (av. Carlos Mauro, 213 – Centro). Gratuito. Classificação: 14 anos.

Domingo (29/abril)

20h30 – Show da Vitrola Vintage (rock e pop), no palco do Boulevard (Praça Prefeito Geraldo Azevedo – Centro). Gratuito. Classificação: livre.

Segunda-feira (30/abril)

20h30 – Show de Rogério Carreira e Banda (sertanejo), no palco da Praça dos Rouxinóis (rua Patrício Miguel Carreta, s/n – Centro). Gratuito.

Créditos: Rogério Carreira e Vitrola Vintage (Divulgação)/ Sarcástica Companhia (Wellington Arruda)