CarnaÁguas 2019 terá desfile de blocos e atrações para família

22 de fevereiro de 2019

Águas de São Pedro já está preparada para receber os foliões para o Carnaval 2019. Com uma programação para os mais diversos tipos de públicos, os cinco dias de shows e eventos prometem agitar a estância e, ao mesmo tempo, garantir segurança e tranquilidade para aqueles que preferem curtir em família.
Como acontece todos os anos, a rede hoteleira já sinaliza com lotação total para o período carnavalesco. E os festejos começam já no dia 1º de março com o Carnakids, a partir das 19h, no Boulevard.
No sábado (2), a partir das 15h, a praça dos Rouxinóis é o ponto de encontro para crianças no banho de espuma. Às 16h haverá banda itinerante na avenida Carlos Mauro e a programação do dia segue às 18h, no Palco Boulevard, com DJ e música ao vivo.
No domingo (3), a programação oficial abre às 15h com o banho de espuma na praça dos Rouxinóis. Às 16h, banda itinerante na avenida principal da cidade e, às 21h, acontece o tradicional desfile de blocos carnavalescos.
A programação de segunda-feira (4) repete o banho de espuma a partir das 15h e a banda itinerante às 16h. No Palco Boulevard, a partir das 18h, é a vez de DJ e música ao vivo. Já na terça de Carnaval (5), haverá o banho de espuma às 15h e DJ e música ao vivo, às 18h, no Boulevard.

Segurança
A prefeitura e a Polícia Militar também já organizaram um sistema com maior efetivo para garantir a segurança dos eventos. Haverá fiscalização contínua nas ruas para que o Carnaval Família prevaleça.
O CarnaÁguas 2019 tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp).