Águas de São Pedro Lança campanha para atrair cidades da região

3 de agosto de 2018

As cidades  Aniversariantes do mês de Agosto: Pirassunuga, Tatuí,  Sorocaba, Americana e Leme

serão as cidades premiadas.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da Setur, com a Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro) e o comércio local (hotéis, restaurantes e lobistas) a Estância de Águas de São Pedro iniciará uma campanha no mês de agosto: #vempraaguas, e comemore o aniversário de sua cidade com descontos em nossos serviços. O objetivo é atrair visitantes e turistas das cidades de Pirassununga, Americana, Jaú, Tatuí e Sorocaba para a cidade de Águas de São Pedro nesse próximo mês.

É tempo de baixa temporada na cidade, propor campanha como essa que atraiam visitantes e turistas é uma proposta bem interessante para a cidade, considero um sucesso a parceria publico e privada nessa ação e isso demonstra o fortalecimento do turismo de Águas de São Pedro, cometa Rose Massarutto, Secretária de Turismo de Águas de São Pedro.

A Campanha se iniciará nesse final de semana com a cidade de Pirassununga que comemora seu aniversário no próximo dia 06 de agosto, todos os moradores da cidade que apresentar comprovante de endereço poderá adquirir os descontos nos serviços que estão participando da promoção.

No decorrer do mês teremos ainda a campanha para cidade Tatuí no dia 11 de agosto, no próximo dia 15 de agosto será em Sorocaba e dia 27 de agosto a cidade de Americana e fechamos com o dia 29 de agosto a cidade de Leme. As cidades possuem entre 76 mil à 644 mil habitantes.

Para  desenvolver a  ação a Prefeitura de Águas de São Pedro entrou em contato com as prefeituras locais e realizou uma parceria de divulgação institucional nas cidade. Foram selecionadas cidades que possuem em torno de 150 quilômetros da cidade, com objetivo de valorizar a logística na escolha do visitante.

Programação:

06 de agosto – Campanha Pirassununga – que possui cerca de 76 mil habitantes